FIQUE ATENTO

Se você deseja colocar a programação da sua IMO no site envie email para: secretaria@irmandademetodistaortodoxa.com.br

 

IMO TEÓFILO OTONI

O Pastor Marco Antonio de Sá e Souza, Superintendente da IV Região Eclesiástica, acompanhado de dois membros do seu ministério em Guandu I, estiveram visitando a IMO Teófilo Otoni, presidida pelo Presbítero Jadson Pereira de Souza, por ocasião das festividades de comemoração de mais um aniversário nos dias 19 e 20 de novembro. 

IMO ANCHIETA

Nos dias 28, 29 e 30 de outubro foi a festa de inauguração do templo novo da nossa Congregação em Anchieta presidida pelo pastor Waldick dos Santos Xavier e sua esposa, pastora Tânia Maria da F. Codeço Xavier. 

 

IMO GUANDU

Pastoreada pelo Pr Marco Antonio de Sá e Souza, a IMO Guandu I também batizou nesse bimestre, 9 pessoas.

 

IMO MALLET

Nos dias 19,20 e 21 de novembro essa amada Igreja, presidida pelo Pr Jorge Luiz de Oliveira, comemorou mais um ano de fundação. Foram dias de festa e muita unção; este ano teve a participação do Pastor Claudio Ferreira da Silva, agora como parte do ministério local, tendo em vista a sua apresentação oficial ali no dia 13 de novembro de 2016, pelo Bispo José Francisco da Silva. Parabéns aos pastores Jorge Luiz e Claudio Ferreira por essa parceria santa para melhor servir ao reino de Deus.

 

IMO ITAPIRA

Os Bispos José Francisco da Silva e Eli Lage Bento, com suas respectivas esposas, pastoras Vera Regina Matos da Silva e Adilina de Menezes Bento, mais uma caravana de oito irmãos da IMOBE e do Km 32, estiveram nos dias 19 e 20 participando das comemorações do segundo aniversário daquele trabalho.
No sábado, dia 19, os bispos José Francisco e Eli Lage deram posse ao Pastor Sidnei Vicente da Silva na presidência da Congregação; foi um momento de santo mover, além de ótima frequência de irmãos e convidados. 
No domingo, dia 20, houve pela manhã o batismo de cinco novos irmãos, e à noite foram colocados alguns irmãos em experiência ministerial, a irmã Ana Paula Palottine Vicente da Silva, esposa do Pastor Sidnei Vicente, foi colocada em experiência pastoral, o diácono Luiz Carlos Hernandes em experiência presbiterial, e a irmã Valdineia Cavalaro Leite em experiência diaconal. 
Encerramos o evento com a Ceia do Senhor, em meio ao mover de Deus e muita comunhão. Deus seja louvado!