EM JESUS CRISTO HAVERÁ SEMPRE UM FELIZ NATAL, E UM PRÓSPERO ANO NOVO

Amados, neste final de ano, quando parece para muitos não ter o que comemorar, mesmo assim, nós desejamos a todos um Feliz Natal, e um Ano Novo de prosperidade.

         Isso não é um chavão nem uma ironia, é fé em um Deus que pode tudo, e não abriu mão do controle da situação; que permite aos homens se ferirem com as próprias espadas, mas se preocupa em sarar as feridas daqueles que o temem e o buscam com coração quebrantado e sincero.

          É nessa visão que apesar de um ano complicado, difícil, de um Natal sem grandes reuniões, um Ano Novo sem abraços, mesmo assim, inspirados em Habacuque 3.17, nós desejamos um feliz Natal e um Ano Novo abençoado.

          No aspecto essencialmente cristão, o Natal este ano deixa de ter os enfeites, os símbolos deturpados, as comemorações quase sempre fora de contexto, mas ganha originalidade; afinal, só tem o nascimento de Jesus para comemorar.        

           Os adereços e os simbolismos deram lugar à reflexão, o cunho espiritual passa a ser a única opção para quem desejar ter um Natal feliz; e a fé e a esperança em Deus, passa a ser a única forma de sonhar com um Ano Novo de prosperidade.

            A mensagem que transmitimos resumidamente é a que Jesus deixou quando disse: “tende bom ânimo, eu venci o mundo”.

                           DEUS ABENÇOE A TODOS OS AMADOS, E QUE O NOVO ANO SEJA PARA TODOS DE RESTITUIÇÃO EM TODOS OS ASPECTO.

                                                                       Bispo José Francisco da Silva